Parceria visa a exibição de tweets em quanto o usuário fizer uma pesquisa no Google
Twitter e Google firmam acordo
Foto: Brendan McDermid / Reuters
O CEO do Twitter, Dick Costolo, confirmou durante a divulgação dos lucros trimestrais da rede social que fechou um acordo com o Google para que seja facilitada a busca por tweets. As informações são do Mashable.
SAIBA MAIS
-
Plateia aplaude "bunda" de Beakman durante a Campus Party
-
CEO do Twitter ganha certo alívio de críticos em Wall Street
-
Camping ou 'luxo BBB': nerds viram noites na Campus Party
-
Comparações pelo Facebook podem causar danos mentais
Apesar de divulgar o acordo, Costolo não deu muitos detalhes sobre a negociação, dizendo simplesmente que o negócio seria por vários meses. As informações sobre que tipo de dedaos seriam compartilhados também não foram divulgadas. I Twitter tenta desenvolver estratégias para fazer o lucro da companhia subir de US$ 1,4 bilhão para US$ 14 bilhões até 2024.
Os planos da rede social são de crescer os usuários ativos mensais e encontrar mais formas de rentavilidade a partir de publicidade. Além do Google, o Twitter também anunciou nesta semana um acordo com o Yahoo Japão para a promoção de mensagens.
Esta não é a primeira vez que Twitter e Google fecham parceria. Em 2009, a rede social fechou um acordo com a empresa para que tweets fossem exibidos em resultados de pesquisas – a parceria acabou apenas dois anos depois. É muito provável que o mesmo tipo de acordo tenha sido firmado desta vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixem seus comentários!